S2

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eterna Maloqueira





Haha'' To voltando com uns post muito legal... 
Eu gosto de falar de moda, mais hoje estou afim de colocar um texto de minha autoria.... Espero que gostem.

------------------
Manhã de Domingo eu sento sobre a calçada, toque do iphone disperta meus pensamentos quem será? Atendo chamada a cobrar, risos, "Essa Mariana não tem jeito" Combinamos uma praia, um cinema ou até mesmo um som de reggae mas o que fazer? pra onde ir? indecisão do caramba viu?
Mari - Bora pra pista de Skate?
Eu (Loise) - O que?
Mari: Por favor...
Eu: O que irei fazer lá?
Mari:Olhar os PETS 
Eu: bora lá...

Tempo depois, busão lotado, gritos da feira ao lado, uma caminhonete tocando sertanejo, um garoto pardo com seus olhos negros.
Eterna maloqueira sem rumo sigo para a pista, Mariana sai correndo e rouba o Skate do gospistai, Jhonatan me abraça e subimos a rampa e agora? O garoto pardo me segue com seus olhos e eu o sigo com meu coração de mola...
Tempo depois eu o vejo caindo, foi o skate da Mari que bateu em seu ouvido, Sangue? Logico que não, eu vou ate la e dou um beijo de supetão, olhos espantados ao nosso redor.. Rodrigo grita a de menor, Ele levanta e me segura com sua mão esquerda e diz "Quero um beijo dessa maloqueira pequena" Dou um outro beijo, depois outro e depois outro, e meu Iphone toca, chamada acobrar... É tudo isso foi um sonho, da Pequena Maloqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário